CEFET-MG

Processo Seletivo para Formação de Docentes 2021.2

Notícias

  • 08/10/2021

    Divulgado o Resultado Final da Pré-matrícula (on-line)

    A COPEVE divulga o Resultado Final da Pré-matrícula (on-line) dos CONVOCADOS NA 1ª CHAMADA do Processo Seletivo Do Programa de Formação de Docentes 2021.2. A consulta ao parecer está disponível na página de acompanhamento de inscrição do candidato (Clique aqui para acessar).

  • 06/10/2021

    Divulgado o Resultado da Pré-matrícula (on-line)

    A COPEVE divulga o Resultado da Pré-matrícula (on-line) dos CONVOCADOS NA 1ª CHAMADA do Processo Seletivo do Programa Especial de Formação de Docentes 2021.2. A consulta ao parecer está disponível na página de acompanhamento de inscrição do candidato (Clique aqui para acessar).

    Eventuais recursos contra indeferimentos deverão ser registrados via Sistema Eletrônico da COPEVE até as 23h59 do dia 7 de outubro de 2021, impreterivelmente. O acesso à tela de Registro de Recurso está disponível na página de acompanhamento de inscrição do candidato até a referida data limite. Os recursos deverão estar devidamente fundamentados. Caso algum documento tenha sido recusado, o candidato deverá se atentar ao motivo e enviar um novo documento que cumpra os requisitos.

    O resultado das análises dos recursos será divulgado no dia 8 de outubro de 2021, após as 20h00.

  • 20/09/2021

    Divulgado o RESULTADO FINAL e a PRIMEIRA CHAMADA do Processo Seletivo do Programa Especial de Formação de Docentes 2021.2

    ATENÇÃO:

    LEIA TODO O CONTEÚDO DESTA NOTÍCIA E OS ARQUIVOS A ELA VINCULADOS

    A COPEVE informa que está disponível o parecer da análise do recurso interposto contra o Resultado Preliminar, que poderá ser consultado na página de acompanhamento individual da inscrição (CLIQUE AQUI).


    Resultado Final do Processo Seletivo do Programa Especial de Formação de Docentes 2021.2 foi divulgado (CLIQUE AQUI para acessar o Resultado Final).


    Importante:
    Em conformidade com o item 2.15 do Edital, os candidatos que se inscreveram para concorrer no Sistema de Reserva de Vagas (SRV) não precisarão comprovar as exigências e deverão efetuar a Pré-matrícula on-line e Matrícula Presencial como candidatos de Ampla Concorrência (AC).


    A Lista de CONVOCADOS DA PRIMEIRA CHAMADA do Processo Seletivo para o Programa Especial de Formação de Docentes 2021.2 foi divulgada (CLIQUE AQUI para acessar a Primeira Chamada).


    AOS CANDIDATOS CONVOCADOS EM 1ª CHAMADA:

    Os Candidatos que foram “CONVOCADOS NA 1ª CHAMADA” deverão, obrigatoriamente, participar da etapa de Pré-matrícula on-line (CLIQUE AQUI para acessar as Orientações e Cronograma).

    Além disso, é obrigatória a leitura do Edital (CLIQUE AQUI para acessar o Edital).

  • 16/09/2021

    Divulgado o Resultado Preliminar

    A COPEVE informa que foi divulgado o Resultado Preliminar do Processo Seletivo para Formação de Docentes 2021.2.

    Para ter acesso ao Resultado Preliminar, CLIQUE AQUI.

    Eventuais recursos contra o Resultado Preliminar deverão ser registrados via Sistema Eletrônico da COPEVE até as 23h59 do dia 17 de setembro de 2021, impreterivelmente. O acesso à tela de Registro de Recurso está disponível na página de acompanhamento de inscrição do candidato até a referida data limite. Os recursos deverão estar devidamente fundamentados.

    O Resultado Final será divulgado no dia 20 de setembro de 2021, após as 20h00.

  • 15/09/2021

    Divulgado o Resultado Final da Homologação das Inscrições

    A COPEVE informa que foram analisados os recursos e está disponível o parecer de cada análise de recurso contra o resultado da homologação de inscrições, que poderá ser consultado na página de acompanhamento da inscrição (CLIQUE AQUI).

    Somente o candidato cuja inscrição foi homologada estará APTO a prosseguir com sua participação no Processo Seletivo.

    No dia 16 de setembro de 2021 (após as 20h00), será divulgado o Resultado Preliminar.

  • 10/09/2021

    Divulgado o Resultado da Homologação das Inscrições

    A COPEVE informa que está disponível o Resultado da Homologação das Inscrições. O Resultado poderá ser consultado na página de acompanhamento da inscrição (CLIQUE AQUI).

    Eventual recurso para o caso de inscrição NÃO homologada deverá ser registrado via Sistema Eletrônico da COPEVE, até às 23h59 de 13 de setembro de 2021, impreterivelmente. O acesso à tela de Registro de Recurso estará disponível na página de acompanhamento de inscrição do candidato até a referida data limite. Não caberá recurso para os candidatos que não submeteram a Documentação para Inscrição dentro do prazo previsto em edital. Serão rejeitados, liminarmente, os recursos que não estiverem devidamente fundamentados ou, ainda, aqueles que derem entrada fora do prazo estipulado.

    O resultado da análise dos recursos será divulgado no dia 15 de setembro de 2021, após as 20h00.

  • 27/08/2021

    Divulgado o Resultado Final da análise das Solicitações de Isenção

    A COPEVE informa que foram analisados os recursos e está disponível o parecer de cada análise de recurso contra o resultado das Solicitações de Isenção, que poderá ser consultado na página de acompanhamento da inscrição (CLIQUE AQUI).

    O candidato que teve sua Solicitação de Isenção INDEFERIDA e desejar validar sua inscrição deverá providenciar o pagamento do boleto bancário da taxa de inscrição até o dia 1º de setembro de 2021.

  • 25/08/2021

    Divulgado o Resultado da análise das Solicitações de Isenção

    A COPEVE informa que foi divulgado o Resultado da análise das Solicitações de Isenção. O Resultado poderá ser consultado na página de acompanhamento da inscrição (CLIQUE AQUI).

    Eventual recurso contra o resultado da análise deverá ser registrado via Sistema Eletrônico da COPEVE, até às 23h59 de 26 de agosto de 2021, impreterivelmente. O acesso à tela de Registro de Recurso estará disponível na página de acompanhamento de inscrição do candidato até a referida data limite. Serão rejeitados, liminarmente, os recursos que não estiverem devidamente fundamentados ou, ainda, aqueles que derem entrada fora do prazo estipulado.

    O resultado da análise dos recursos será divulgado no dia 27 de agosto de 2021, após as 20h00.

  • Ver todas as notícias

Cursos e Vagas

Unidade Curso Turno Forma Vagas Informações
Belo Horizonte Programa Especial de Formação de Docentes Noturno Superior 44 Sobre o Curso

Informações

Edital do Processo Seletivo
Período de Inscrições
06 até 31 de agosto de 2021
Período de Solicitação de Isenção
06 até 23 de agosto de 2021
Taxa de Inscrição
R$ 40,00
Data-limite para pagamento
1º de setembro de 2021